18 de julho de 2012

One Voice for Curio

Olá pessoal!
Fiquei alguns dias distante do SL e hoje estou me atualizando...
A One Voice for Curio estava programada para rolar até o dia 16/07, mesmo assim eu fui lá bisbilhotar e vi que ainda tá rolando. Vale a pena ir conferir e ajudar.

Comprei essa cadeira que tem poses para tocar violão e também o cardigan, adorei!


Cadeira e violão One Voice não free
[Sway's Lawn Chair [Love] red - one voice]

Cardigan One Voice não free
[DM Mesh Cardigan - Strp2]

Cabelo → ! -Likeli-
Shape → Diva Store
Skin → Curio
Brincos → Fusion
Unhas e óculos → Izzie's
Sandália → Maitreya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
O objetivo do blog é ajudar sempre, sempre!
Agradecemos pelo seu comentário.
Aceitamos apenas as críticas construtivas e amistosas.
Boa sorte sempre!
Khrystina Kurka e Equipe