11 de agosto de 2011

Feliz aniversário pra vc e pra mim!

Ooooiiii meninas e meninos! ^^

Hoje o blog está comemorando dois aninhos de vida. Dois anos que parecem poucos mas se formos olhar a quantidade de dicas, posts, ficaremos admirados.

No início a Khrys tirava nossas fotos e editava, mas com o passar do tempo ela nos deu a permissão para entrar e postar. Como bem disse a Neguinha: confiança e oportunidade.

Nestes dois anos eu posso dizer que aprendi muito com vocês (equipe e seguidores). Apesar de ser um blog mais direto, apenas com dicas, o fato de estar aqui quase todos os dias, de algum modo me aproxima das pessoas, e assim eu consegui fazer bons amigos por causa do blog.

Agradeço a todos pela demonstração de carinho que vcs deixam aqui, no meu e-mail e IM. E também às críticas construtivas que só me ajudaram a melhorar.

Um abraço muito apertado em todos que respeitam e admiram o nosso trabalho. Upa!

Marinna Martinek


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
O objetivo do blog é ajudar sempre, sempre!
Agradecemos pelo seu comentário.
Aceitamos apenas as críticas construtivas e amistosas.
Boa sorte sempre!
Khrystina Kurka e Equipe