11 de março de 2011

BeBê eSpejit㋡

[não free]

Olá pessoal!
Gostaria de apresentar pra vocês o meu filho, Vittor Kurka... Ele foi adotado ontem!

Clique nas imagens para abrir em uma janela separada

Ter um filho no SL é mais do que brincar de boneca. Pra alguns casais isso representa a criação de uma família virtual, o que só aumenta os laços profundos na ‘vida real’.

Eu já tinha pensado em ter um bebezinho desses no SL. O mais legal é que além de ter um preço mais acessível os bebês da BeBê eSpejit㋡ vem com a hud e também as instruções em português.

Quando a Anairam Maynard (designer/owner da BeBê eSpejit㋡) me falou com tanto entusiasmo deste bebê eu não pensei que ela estivesse tão certa. Eu me apaixonei mesmo por ele. Ele interage com a gente o tempo todo, percebe quando tem pessoas próximas, sem falar no monte de opções de animação.

Hoje quando peguei ele para essas fotos, ele não parava de chorar, troquei a fralda, amamentei, cuidei da barriguinha, coloquei para arrotar... Nada! Ele não parava de chorar, aí coloquei pra dormir e puft foi mágico... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Clique nas imagens para abrir em uma janela separada

“O BeBê vem cheio de Frases carinhosas que vai falando cada certo tempo, ele fala, mexe, brinca e faz piadinhas com as pessoas que estão perto dele. Tambem ele pedi coisas para as pessoas, por exemplo ele pode pedir que dancem ou cantem para ele. Tem um monte de animações originais, únicas no SL, com base nas posições reais de uma Mamãe com o seu BeBê, sons aleatórios, roupinhas, brinquedos e muitas coisinhas mais, todos criados para proporcionar uma experiência nova, única e original no cuidado de um BeBê.”

(trecho das instruções)

Obrigada Anairam Maynard!


8 comentários:

  1. Oi Danix... Eu amei! EStou amando ter um baby aqui (lá). Beijocas!
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  2. Eu me encantei com tudo que disse, tb quero um, namorado arranjo depois hahaha.
    Bjos, Tatiii

    ResponderExcluir
  3. Oi Tatii! Obrigada pela visita!!!
    Que bom que gostou!
    Beijoas!

    ResponderExcluir
  4. Oi Giovanna!
    NO Second Life vc pode comprar um bebezinho ou, usar shape de grávida e esperar por um bebezinho (comprado também). Existem maternidades especializadas em tudo isso lá, é só procurar.
    Me procure no SL que eu te indico alguns lugares.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita!
O objetivo do blog é ajudar sempre, sempre!
Agradecemos pelo seu comentário.
Aceitamos apenas as críticas construtivas e amistosas.
Boa sorte sempre!
Khrystina Kurka e Equipe