20 de outubro de 2010

The Dressing Room + Alli&Ali

Olá meninassss lindas!

Poxa tenho que me desculpar pelo sumiço, e ao mesmo tempo agradecer a ajuda das meninas (Neguinha, Marinna, Van e Chu) que perceberam que eu não andava por aqui e rapidinho começaram a colocar dicas (mas não precisam esperar eu sumir para fazerem isso não, ta!). Estou com uns probleminhas na RL, mas ta tudo caminhando para uma super resolução... Viver é assim mesmo né? Sem desafios, sem lutas tudo ficaria muito sem graça!

Então, hoje eu quis aproveitar a onda do Halloween e busquei esse vestido (não free) da BOOM na The Dressing Room... Mas show mesmo foi esse cabelon free da Alli&Ali... Que tal? Complicado foi escolher as fotos, acho que tirei umas trocentas... Uff... Kakakakak...

Beijocas!


Vestido = L$ 70 - The Dressing Room

Cabelo =
L$0 (grupo/tag) - Alli&Ali

Itens não freebie:

Shape → Kurka's
Skin → Curio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
O objetivo do blog é ajudar sempre, sempre!
Agradecemos pelo seu comentário.
Aceitamos apenas as críticas construtivas e amistosas.
Boa sorte sempre!
Khrystina Kurka e Equipe