26 de setembro de 2010

Concurso Garoto e Garota Dissident Rock - Final

Olá!

Uffaaa! Ontem foi o ultimo desfile do Concurso G&G Dissident Rock... Mas quando acaba fica no ar um gostinho de “quero mais”... Foi tudo muito divertido! No backstage tava um clima tenso mas ao mesmo tempo divertido, os candidatos apesar de terem o mesmo objetivo (vencer) estavam de boa, um dando força ao outro... São esses pequenos detalhes que fazem isso tudo valer a pena... Se tinha alguem com outra intenção, acho que não ficou aparente. No fundo tudo é uma grande e gostosa brincadeira.

Então, como sempre, estou compartilhando com vcs o meu look. A 3ª fase foi DARK ROCK.

Fiquei em terceiro lugar. Empate técnico com o segundo, mas no desempate fiquei mesmo em terceiro. O que acharam do Look?

Assim que for publicado, coloco aqui a contagem total de ponto dos finalistas.

Enquanto isso... Saiu o vídeo da segunda fase do concurso (rockabilly).



Beijocas!


2 comentários:

  1. Valeu Khris! Você tava 'supastylyn'!
    Por ser da produção, minha opinião não vale nada. Mas se eu fosse jurado...
    Acho que voce estaria na disuta pelo primeirão com Lica e/ou katylopes. Pois é!

    Mas como fashionista, eu sou um ótimo músico.
    Logo, minha opinião acaba sendo tendenciosa, favorecendo um look mais agressivo.

    No máximo, pude vir no blog dar os parabéns e deixar um comment.

    ResponderExcluir
  2. Oi Brunowww...
    O que vale é sempre a intenção! A brincadeira em si. E eu curti muito cada passo do concurso, mesmo, mesmo!!! A pena foi que no final eu estava na correria na RL e não tive como dedicar mais tempo a isso, mas eu adoro, mergulho mesmo fundo na coisa... E, claro que a gente pensa em vencer, mas no meu caso não é apenas isso o que me move.
    Obrigadão pelo carinho!!! Beijocas! Apareça sempre por aqui!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita!
O objetivo do blog é ajudar sempre, sempre!
Agradecemos pelo seu comentário.
Aceitamos apenas as críticas construtivas e amistosas.
Boa sorte sempre!
Khrystina Kurka e Equipe