20 de janeiro de 2010

Haiti x McDonald's

Olá pessoal!

Ontem a noite fui ao McDonald's... Aí eu vi um cartazinho bem discreto perto do caixa, escrito "HAITI precisa de todos". Então eu li rapidamente o cartaz, e em casa pesquisei um pouco sobre o assunto.

A empresa que coordena a cadeia de lanchonetes McDonald's na América Latina, anunciou que a cada venda do sanduíche Big Mac doará US$ 0,50 (1 real) à Cruz Vermelha para os desabrigados do terremoto do Haiti.

Eu raramente acredito em "campanhas", destas feitas por telemarketing ou pessoas que batem à nossa porta... Sempre que eu quis ajudar, de algum modo, eu procurei pessoalmente alguma instituição... Mas o trabalho do McDonald's é realmente confiável, pelo que vi.

Quando eu ainda morava no RJ, trabalhei próximo ao Hospital do Câncer (INCA), e via sempre as âmbulancias super equipadas e doadas pelo Mc... Aqui em SP, a filhinha de uma amiga teve câncer nos rins, foi uma batalha complicada, mas hoje a Bruna está bastante saudável... E nestas idas e vindas ao GRAACC, pude observar todo o apoio do McDonald's novamente, desta vez não só nas âmbulancias, como nas brinquedotecas, etc...

Então, é isso que eu quero falar pra vcs hoje...

Gerando ou não polêmica, a intenção deste post é informar...

Beijocas!

Obs.: Volto mais tarde com mais dicas.

Khrystina Kurka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada pela visita!
O objetivo do blog é ajudar sempre, sempre!
Agradecemos pelo seu comentário.
Aceitamos apenas as críticas construtivas e amistosas.
Boa sorte sempre!
Khrystina Kurka e Equipe